segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Participação especial no DVD Maria Cecília e Rodolfo



Maria Cecília e Rodolfo gravaram ontem (16) o seu 3º DVD em Campo Grande e reuniram 150 mil pessoas. A gravação contou com grandes participações entre elas, Jorge & Mateus...
A parceira entre as duplas que já estava sendo aguardada por muitos há algum tempo, finalmente aconteceu...Maria Cecília e Rodolfo cantaram a música "Só de Pensar" com Jorge & Mateus.




Seus cabelos envolvem o meu corpo
Então feche os olhos estremesse o coração

Quando sinto seu cheiro se espalhar em mim
Nem sei explicar como seu corpo me afeta
Te vejo dançando meu sangue acelera
Acelera…
E quando seu olhar me paralisa
Assim perco as palavras e assisto você me invadir
Você me invadir
Iêiê…
Eu suspiro e todo  meu corpo se abala
Os olhos não piscam eu perco a fala

Toca a sua boca em mim e me perco
Quase fico louca e tenho medo
Só de pensar entro em desespero
Só de pensar em te perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário