terça-feira, 4 de setembro de 2012

Brazilian Day - Canadá

E chega ao fim mais um show de Jorge & Mateus no Brazilian Day dessa vez em Toronto no Canadá depois de agitarem uma multidão em Nova York. A dupla disse que foi emocionante tocar para tanta gente em New York e que pretendem fazer ainda mais bonito no Canadá. "O show de NY foi grandioso e agente ficou até meio tenso. Aqui já pegamos o gosto e vamos estar mais relaxados", disse Jorge
Saiba tudo que rolou em mais um dia de festa.



Cedo, antes do evento, a dupla junto com Serginho Groisman participaram de mais uma coletiva de imprensa e compartilharam as expectativas para o show. Ansiosos para tocar no Canadá, os sertanejo adiantaram algumas surpresas da apresentação: " Hoje vamos fazer uma baguncinha diferente. Acho que vamos cantar, além das nossas músicas, algumas de outros cantores. Nós gostamos de fazer essa mistura", contou Jorge. "Certamente vamos fazer um repertório mais extenso. A brincadeira vai ser legal!", completou Mateus.
O show reuniu 60 mil pessoas no Dundas Square. A comunidade brasileira teve a chance de conferir uma apresentação empolgante da dupla, que levantou o público ao som dos seus maiores sucessos, incluindo hits de outros cantores (como dito na coletiva) como "Camaro Amarelo", "Eu quero tchu, eu quero tcha" e "ai se eu te pego".
A dupla se divertiu com os fãs da primeira fila e distribuiu pequenos mimos para os que estavam no gargarejo, como toalhinhas e palhetas de guitarra, além de beijos e abraços. Jorge & Mateus comemoraram o dia de sol com temperatura média de 26 graus em Toronto. "Ouvi dizer que nos últimos três anos fez frio aqui no Brazilian Day. Viemos pra trazer o sol e muita alegria!", disse Jorge, no palco.








E aos fãs que estão fora do país, ainda vão poder curtir Jorge e Mateus em Londres e na Suiça!!
Confira a matéria do jornal Bom dia Brasil sobre o Brazilian Day 











Nenhum comentário:

Postar um comentário