quinta-feira, 21 de junho de 2012

Jorge e Mateus gravaram com nove artistas até o final do ano




“É uma dificuldade muito grande que nós temos em dizer não para as pessoas. Às vezes o artista já tem uma projeção, escolhe uma música muito boa e nós gravamos junto. E eu explico para alguns que isso não é a garantia de nada. Primeiro porque artista nenhum sobrevive com uma musica só”, disse Jorge em entrevista antes de um show em São Paulo.

“Às vezes ele (o cantor em começo de carreira) não tinha acesso às rádios e por causa dessa música o pessoal começa a observar o trabalho dele. Mas tem que trabalhar, tem que ter música boa”, completou Jorge.

A preocupação é ser “arroz de festa”, como diz Mateus. “As participações são boas para nós, mas temos medo de estar muito em evidência, de as pessoas estarem sempre escutando Jorge e Mateus. Temos um medinho das pessoas pensarem que somos arroz de festa e enjoarem”, disse Mateus. Ele diz que a partir de agora, a dupla vai priorizar gravar com artistas com carreira consolidada, como César Menotti e Fabiano e Bruno e Marrone. “São caras com quem nós sempre quisemos gravar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário